Trocas e devoluções:
Trocas ou devolução devem ser direcionadas através do e-mail [email protected] , [email protected] informando o número do pedido ou número da nota fiscal .
Produtos sao enviados diretamente de nosso estoque . Total rapidez , profissionalismo , sem quaisquer possÍveis alteracões , como visto no site .
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
- Possíveis situações :
Embalagem aberta ou avariada ;
Produto avariado ;
Produto em desacordo com o pedido ;
Falta de acessórios .
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com : [email protected] , [email protected] , tel : 55 21 973065026 CLARO
- Pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
. Em nosso showroom ( RIO DE JANEIRO ) pessoalmente . Agendar com nosso atendente disponível no momento do contato , poderá trocar por um mesmo produto ou produto do mesmo valor .
. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] , [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio .
. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
- Retorno :
O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso. O contato deve ocorrer em até sete dias da chegada do produto em sua casa. Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira:
1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] , [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério.
2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.
3. Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode nao ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.”
Estamos a disposicão para quaisquer eventuais problemas , operacões , esclarecimentos , dúvidas e demais funcionabilidades . Clareza nos atendimentos e tratamento personalizado .
[email protected] , [email protected]
Atenciosamente, SkylotecBrasil
55 21 982625662 - Paride Vallarelli - Industrial / Skylotec Brasil Ltda.
55 21 973065026 - Paulo Otavio Barbosa - Sports / Marketing / Skylotec Brasil Ltda.